NÃO VENDEMOS BRINDES UNITÁRIOS

Esta política de troca é válida a partir de Sep 2024.

 

A IbiBrindes preza pela qualidade, relacionamento e satisfação dos seus clientes, trabalhamos incansavelmente para evitar problemas de qualidade e insatisfação dos nossos clientes. Visando manter a credibilidade e satisfação conquistada até o momento, criamos a seguinte Política de Troca e Devolução:


DEVOLUÇÕES - BRINDES NÃO PERSONALIZADOS:

Somente serão tratadas nesta etapa devoluções de produtos adquiridos sem personalização, ou seja, produtos personalizados não poderão ser devolvidos.

Não quero mais o produto, e agora?

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar à IbiBrindes que deseja realizar a devolução, enviando um e-mail para [email protected] com o título DEVOLUÇÃO – No PEDIDO, informando no corpo do e-mail os motivos da devolução, número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF / CNPJ).

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

  1. Você tem a opção de trocar por outro produto que seja de seu interesse;
  2. Caso você realmente não queira mais o produto, nem realizar uma troca, após a confirmação de que todas as condições acima foram atendidas e recepcionarmos a devolução do produto, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra;
  3. Para as compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  4. Para as compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO e PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo cliente em até 5 dias após a recepção da mercadoria devolvida. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

NOTA: Caso o CPF não seja o mesmo, o cliente deverá enviar uma autorização para depósito.

  • Não serão aceitos produtos danificados por mau uso;
  • O produto deve estar na embalagem original, intacto e com todos os acessórios que o acompanham;
  • As despesas de frete serão pagas pelo cliente.

IMPORTANTE: Devoluções de produtos que não atendam às condições acima não serão aceitas e serão reenviadas sem aviso prévio.


TROCA - BRINDES PERSONALIZADOS:

Em caso de possível falha, defeito ou divergência na personalização do produto, siga as instruções abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto, envie um e-mail para [email protected] com o título TROCA – No PEDIDO, informando no corpo do e-mail:

  • data do pedido;
  • telefone e/ou e-mail para contato;
  • descrição do problema.
  • necessário nos enviar foto/ filmagem do real estado do material.

NOTA: O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento, o que acontece?

  • Aguarde nosso contato com o número de autorização para enviar o produto sem custo;
  • Ao recepcionarmos o produto, iremos averiguar as informações prestadas no e-mail e o problema relatado;
  • Atendidas todas as condições acima e constatados os problemas relatados, você terá a opção de trocar pelo mesmo produto ou utilizar o crédito para adquirir outro produto de seu interesse.

O prazo para a troca do produto será de 7 dias úteis a contar da recepção do produto na IbiBrindes, desde que tenhamos estoque disponível do produto a ser trocado.