Esta política de troca é válida a partir de Sep 2024.
A IbiBrindes preza pela qualidade, relacionamento e satisfação dos seus clientes, trabalhamos incansavelmente para evitar problemas de qualidade e insatisfação dos nossos clientes. Visando manter a credibilidade e satisfação conquistada até o momento, criamos a seguinte Política de Troca e Devolução:
Somente serão tratadas nesta etapa devoluções de produtos adquiridos sem personalização, ou seja, produtos personalizados não poderão ser devolvidos.
Não quero mais o produto, e agora?
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar à IbiBrindes que deseja realizar a devolução, enviando um e-mail para [email protected] com o título DEVOLUÇÃO – No PEDIDO, informando no corpo do e-mail os motivos da devolução, número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF / CNPJ).
Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
NOTA: Caso o CPF não seja o mesmo, o cliente deverá enviar uma autorização para depósito.
IMPORTANTE: Devoluções de produtos que não atendam às condições acima não serão aceitas e serão reenviadas sem aviso prévio.
Em caso de possível falha, defeito ou divergência na personalização do produto, siga as instruções abaixo:
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto, envie um e-mail para [email protected] com o título TROCA – No PEDIDO, informando no corpo do e-mail:
NOTA: O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
Após esse procedimento, o que acontece?
O prazo para a troca do produto será de 7 dias úteis a contar da recepção do produto na IbiBrindes, desde que tenhamos estoque disponível do produto a ser trocado.